Nintendo tem mais títulos não anunciados planejados para este ano

Trazer de volta jogos antigos do Mario?

Nas últimas perguntas e respostas sobre o ano financeiro da Nintendo, o presidente da empresa, Shuntaro Furukawa, confirmou que há títulos não anunciados que estão planejados para serem lançados no final de 2020. A empresa ficou bastante quieta sobre jogos, e houve preocupações relacionadas à pandemia do COVID-19. Mesmo durante as perguntas e respostas, Furukawa alertou que poderia haver atrasos, mas a partir de agora eles estão fazendo suas previsões financeiras como se esses títulos planejados fossem lançados.

Veja também: Nintendo lançará vários Super Mario Remasters e novo Paper Mario este ano para o 35º aniversário da série

Ele menciona que há outros títulos que eles planejam lançar este ano, além dos já anunciados. No entanto, pode ser difícil concluir o desenvolvimento durante a situação atual, pois os funcionários estão trabalhando em casa. A previsão deles assume que eles serão lançados conforme o planejado.

O que a Nintendo pode ter é uma incógnita. Há rumores de relançamentos de jogos de Super Mario chegando, e sabemos que Metroid Prime 4 e Breath of the Wild 2 estão em desenvolvimento, embora qualquer um deles esteja pronto para este ano.


Para mais informações sobre games acompanhe a Manual no FacebookTwitterInstagram e através de nosso canal no Youtube.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: