Nirvana volta ao topa das paradas por conta da música tema de The Batman

Alfred, Bota um Nirvana pra tocar

The Batman chegou aos cinemas fazendo um enorme sucesso, e um dos motivos de tamanho sucesso além do enredo e atuações, é certamente a trilha sonora que auxilia na ambientação e na imersão do público na Gotham sombria e melancólica de Matt Reeves.

E tudo isso é muitas vezes embalado pelo doce canto de Kurt Cobain na faixa “Something In The Way”, que é uma das músicas tema do filme, e a música traz em sua letra como é a vida de Bruce Wayne em Gotham.

E com o sucesso do filme a icônica música do Nirvana voltou as paradas de sucesso, segundo dados do Spotify a música é a 2° música mais tocada nos Estados Unidos e a 21° mais tocada no mundo.

A música foi composta por Kurt após ter sido expulso de sua casa, e tendo que ir morar em baixo da ponte, como ele mesmo narra na música.

Se você ainda não conferiu The Batman nos cinemas, não perca tempo pois essa é uma experiência que deve ser vivida na maior tela possível e com o melhor som possível.

Sobre o filme

Nos dois anos em que protegeu as ruas como Batman, provocando medo no coração dos criminosos, Bruce Wayne mergulhou nas sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados confiáveis – Alfred Pennyworth, o comissário James Gordon – em toda a rede de corrupção de personalidades de destaque e funcionários da cidade, o vigilante solitário tornou-se a única esperança de vingança entre seus concidadãos. Quando um assassino mira a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, um rastro de pistas enigmáticas leva Batman, o Maior Detetive do Mundo, a investigar o submundo da cidade, onde encontra personagens como Selina Kyle, a Mulher-Gato , Oswald Cobblepot, também conhecido como Pinguim , Carmine Falcone e Edward Nashton, também conhecido como Charada. À medida que surgem evidências e as ações do criminoso apontam para uma direção mais clara, Batman precisa forjar novas relações, desmascarar o culpado e trazer justiça a Gothan City, há tanto tempo atormentada pelo abuso de poder e pela corrupção. (Via Ingressos.com)

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: