Games Notícias Rumores

No Call of Duty 2022 você irá combater os cartéis de drogas colombianos, diz site

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Call of Duty 2022

Detalhes sobre a história do Call of Duty 2022

Mal conhecemos o COD 2021 e já temos rumores sobre o Call of Duty 2022. Ontem, dia 14, surgiram rumores sobre o game ser uma sequência do Modern Warfare 2019 e agora temos mais rumores.

Essas informações vem do site Video Games Chronicle, no qual ela diz que insiders da Activision disseram que o COD de 2022 se concentrará em uma guerra das forças especiais dos EUA contra um cartel de drogas colombiano. O codinome, Projeto Cortez, é uma referência ao filme de 1994 de Harrison Ford, Clear and Present Danger, onde Jack Ryan, da Ford, tem a tarefa de deter um cartel de drogas colombiano liderado pelo coronel Felix Cortez.

Mesmo caído, jogador do CoD Warzone consegue vencer partida contra 6

Esse vazamento surge depois do insider, que é conhecido por muitos e acertou inúmeras vezes, Tom Henderson. Ele disse: “Parece que Call of Duty: 2022 tem o codinome Projeto Cortez”, Henderson tweetou na segunda-feira. “Espera-se que seja uma sequência de Modern Warfare 2019.” O Project Cortez apareceu pela primeira vez em uma lista datada de jogos GeForce Now esta semana, com a Infinity Ward listada como desenvolvedora. Esse vazamento incluiu uma lista enorme de jogos supostamente programados para serem lançados através da plataforma de streaming da Nvidia.

Nada foi confirmado.

Entre para a nova geração de consoles com apenas um clique!

A nova geração de consoles PlayStation e Xbox já está disponível na Amazon. Você pode aproveitar e garantir o seu nos links abaixo:

*Verificar Disponibilidade de Estoque*

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 15 de setembro de 2021 às 09:28h.
2021-09-15 09:28:38