No Heroes Here | Jogo brasileiro recebe hoje multiplayer cooperativo no Switch

A trilha de sucesso de No Heroes Here, jogo independente lançado pelo estúdio Mad Mimic Interactive, continua hoje com o lançamento da versão para Nintendo Switch, uma das mais pedidas e aguardadas pelos fãs. No Heroes Here chega hoje à eShop* do Nintendo Switch de forma digital, após um excelente lançamento global para Playstation 4 no mês de maio. A versão de Xbox One, também confirmada, terá sua data anunciada em breve.     

Além da notícia do lançamento de No Heroes Here para Nintendo Switch, o estúdio Mad Mimic Interactive comemora também as duas indicações que o jogo recebeu no BIG Festival 2018. Após colecionar honras, nomeações e conquistas mundo afora, incluindo os prêmios de Melhor Jogo Brasileiro no Brazil Game Awards e Melhor Social Game no Game Connection Development Awards – além de Melhor Som e Melhor Jogabilidade no evento MAX – No Heroes Here concorre nesta semana aos prêmios de Melhor Jogo Brasileiro e Melhor Multiplayer, além de poder ser jogado abertamente por todos aqueles que passarem pelo BIG Festival 2018.

“Estamos muito felizes em lançar o No Heroes Here para o Nintendo Switch, uma vez que o jogo é sobre comunicação e trabalho em equipe e o multiplayer faz parte da essência deste console. A sinergia é tão forte que não dá para pensar em No Heroes Here sem pensar no Nintendo Switch.”, afirmou Luís Fernando Tashiro, Diretor Executivo na Mad Mimic Interactive.      

No Heroes Here traz um gameplay fácil de aprender e desafiador para se dominar e é um ‘Castle Defender’ que trouxe elementos novos para apimentar o gênero. Apresentando uma experiência cooperativa e multiplayer para até quatro jogadores, o jogo fez sua estreia inicialmente para Windows e Mac OS, via Steam. A riqueza e a profundidade de No Heroes Here vão além do gameplay e, com diversos personagens selecionáveis e fases a serem exploradas, cabe a cada jogador pensar nas melhores estratégias de cooperação para superar cada desafio.\

No Heroes Here é um caso de sucesso dentro do cenário brasileiro independente de produção de jogos. Tendo recebido incentivo da prefeitura de São Paulo e com parte do seu desenvolvimento financiado pela SPCine, o game traz os seguintes recursos:     

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: