Games Notícias PC Playstation Xbox

No Man’s Sky | 80% dos críticos “não possuíam nem jogaram o jogo”, diz criador

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Todos sabemos que No Man’s Sky tinha um grande hype mas ele sofreu e teve um começo difícil. Enquanto o jogo agora possui uma comunidade florescente, a falta de conteúdo trouxe muita publicidade ruim. Mas, de acordo com Sean Murray, fundador da Hello Games, muito do barulho em torno do lançamento do jogo veio de pessoas que nem jogaram ele.

Falando na conferência Develop em Brighton ontem, Murray disse que “descobrimos que uma enorme porcentagem de pessoas falando sobre o jogo online que não possuía nem jogava o jogo”. Murray diz que isso não é surpreendente, mas os números exatos são mais altos do que eu teria imaginado – “70 ou 80 por cento” em torno do jogo veio de pessoas que nunca tinham jogado.

De acordo com Murray, foi o fato de que “a maioria desses comentários é sobre coisas que não têm nada a ver conosco. Os problemas com a pré-encomenda, o preço ou qualquer outra coisa. ”Isso é relativamente comum, no entanto -“ você vê isso em qualquer jogo que tenha esse tipo de lançamento polarizado; muita conversa é sobre coisas que os desenvolvedores não podem mudar ”.

Uma vez que os desenvolvedores conseguiram superar o ruído, descobriram que havia um feedback construtivo esperando por eles. “Você chega a este ponto onde você está realmente lendo algo de alguém que jogou muito o jogo, então saiba muito bem – e este é quase o seu segundo grupo mais importante quando você se livrar do barulho – há pessoas por aí dizendo algo simples como: “Eu não gosto do seu sistema de inventário.”

Publicado em 10 de julho de 2019 às 07:09h.
2019-07-10 07:09:00