Jogos Lançamentos Notícias PC Playstation Xbox One

No Man’s Sky’s | Visions é o novo update gratuito que traz novos veículos, criaturas e muito mais

Visions é uma atualização gratuita que chega esta quinta para todos os jogadores de No Man’s Sky. Esse nome foi dado pois a Hello Games re-maginou o universo, apresentando vários novos biomas, tipos de plantas, mundos coloridos, fauna e flora novos, arqueologia, salvamento, e muito mais…

Mês passado tivemos The Abyss, que mudou completamente o fundo do mar em No Man’s Sky. Agora temos novidades para a superfície dos planetas.

Criaturas Bizarras

Estranhas novas criaturas podem ser encontradas nas estrelas, nunca encontradas por outros exploradores. A fauna predadora protege seu planeta de invasores, algumas criaturas até se disfarçam de de minérios comuns. A flora mortal agora é mais variada, com armadilhas carnívoras e enormes plantas com gás, esperando para atacar desavisados.

Mais para Descobrir

Com mais planetas chegam mais motivos para explorar. Descubra seu arqueólogo interior e vasculhe as galáxias, procurando planetas com ossos de antigas formas de vida. Desenterre os restos de satélites antigos e use as partes que puder, mas com o risco de chamar a atenção de novos drones sentinelas corrompidos.

Aqueles que suportarem as tempestades que atormentam os planetas podem encontrar preciosos novos cristais que acendem apenas na pior das tempestades.

Mais Variedade

O universo se tornou mais alienígena, vibrante e emocionante de explorar. Novos céus, campos e águas em mundos diferentes, junto com uma estética de ficção científica diferente. O céu e a atmosfera foram melhorados, e agora arco-íris foram adicionados aos efeitos.

Missões Global Community

Novas missões Community Research permitem que exploradores compartilhem seu progresso para atingir um objetivo em comum. Descubra o universo Visions juntos para destravar o novo elmo Eye of the Korvax, além de novos emotes, partes para construção e fogos de artifício para todas as ocasiões.

Publicado em 21 de novembro de 2018 às 13:42h.
2018-11-21 13:42:01

  • Compartilhe: