Nolan North comenta sobre as drásticas mudanças feitas em Uncharted 4

Nolan North, conhecido pelo carismático Nathan Drake da franquia Uncharted da Naughty Dog, disse publicamente sobre as mudanças drásticas que foram feiras em Uncharted 4 quando a Amy Hennig saiu do estúdio.

Em uma conversa durante o Couch Soup, onde os apresentadores jogam Uncharted 4, o North é questionado sobre o desenvolvimento do game e como esta versão final viu a luz do túnel. O ator disse sobre as mudanças drásticas que houve no game.

Confira a entrevista:

Nolan North diz:

“A maior coisa que a maioria das pessoas possivelmente recorda é que, gravámos Uncharted 4 com a Amy Hennig durante 7 meses. Estávamos bem adiantados no jogo e ela foi despedida da Naughty Dog e livraram-se de tudo o que fizemos”

“Mudaram todo o elenco. O elenco original contava com Graham McTavish… o Cutter tinha um papel enorme no 4 de Amy. Todd Stashwick era o Sam e Alan Tudyk o Rafe.”

“Mas acabaram por mudar tudo, o Troy Baker entrou para o papel de Sam, adicionaram a Nadine para a Laura Bailey.”

“Financeiramente não houve problema, mas sabes, é a indústria. Fiquei contente por simplesmente não riscarem e dizer que acabou.”

E ainda descreve Uncharted 4 como totalmente diferente daquele que chegou nas lojas, a mudança foi especialmente nos personagens principais e o primeiro teaser já sugeria um jogo bem mais sombrio do que aquele que foi lançado.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: