Norman Reedus sugere projetos futuros com Hideo Kojima

Embora o jogo infelizmente nunca tenha visto a luz do dia, Silent Hills foi sem dúvida um dos jogos de terror mais aguardados de todos os tempos. Desde que a demo do PT ficou disponível, os fãs ficaram totalmente empolgados com a idéia de Hideo Kojima assumir o comando da franquia há muito adormecida, especialmente com nomes como Norman Reedus para ajudar a dar vida ao game. Infelizmente, os planos fracassaram e Reedus e Kojima fizeram Death Stranding. No entanto, parece que os dois estão longe de se separerem quando se trata de trabalhar juntos em grandes projetos.

Conversando em um episódio recente da série “Answers The Web’s Most Searched Questions (Respostas das perguntas mais pesquisadas da Web)” da Wired, Reedus discute seu relacionamento com Hideo Kojima. No meio do vídeo, Reedus responde a uma pergunta em torno de seu envolvimento com o Death Standing, explicando como ele conheceu o Kojima e, mais interessante, confirmando que ele está conversando para trabalhar em outros projetos com ele no futuro.

O que esses próximos projetos são não sabemos, e a opção mais provável é que Reedus e Kojima estejam simplesmente colaborando no próximo projeto de terror que o diretor do jogo discutiu recentemente em várias entrevistas.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: