Games Notícias

Nova engine deve fazer de Project CARS 4 o simulador mais realista de todos os tempos

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Nova engine deve fazer de Project CARS 4 o simulador mais realista de todos os tempos

Primeiros detalhes de Project CARS 4

Em uma série de tweets (que agora foram excluídos), Ian Bell, CEO da Slightly Mad Studios, revelou os primeiros detalhes sobre o Project CARS 4. De acordo com Ian, com a engine Madness 2.0, o game promete ser o simulador mais realista de todos os tempos.

Ian afirmou que todas as folhas irão sombrear todas as outras folhas no game. Como tal, podemos assumir que o jogo usará Ray Tracing em tempo real para sombras. Além disso, o jogo promete ser a simulação mais realista de todos os tempos, em todos os sentidos.

Nova engine deve fazer de Project CARS 4 o simulador mais realista de todos os tempos

Outros tweets e respostas – agora também excluídos – revelam mais sobre os planos do estúdio. Em um deles, Bell comenta que “ninguém vai nos tocar com pCARS4”, acrescentando “dado o feedback do jogador e dos fãs, estamos ajustando o realismo para 11 desta vez. Estamos indo para a parede em todas as áreas que você pode pensar! ” em uma resposta posterior.

Obviamente, ainda é o início do processo de desenvolvimento, portanto, não há detalhes específicos no momento. Na semana passada a EA havia apresentado uma oferta de cerca de US $ 1,22 bilhão para comprar a Codemasters, a qual comprou a Slightly Mad Studios no ano passado. Isso coloca o estúdio sob o controle da EA quando o negócio for concluído no início do próximo ano.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 21 de dezembro de 2020 às 10:15h.
2020-12-21 10:15:36