Primeiros detalhes de Project CARS 4
Em uma série de tweets (que agora foram excluídos), Ian Bell, CEO da Slightly Mad Studios, revelou os primeiros detalhes sobre o Project CARS 4. De acordo com Ian, com a engine Madness 2.0, o game promete ser o simulador mais realista de todos os tempos.
Ian afirmou que todas as folhas irão sombrear todas as outras folhas no game. Como tal, podemos assumir que o jogo usará Ray Tracing em tempo real para sombras. Além disso, o jogo promete ser a simulação mais realista de todos os tempos, em todos os sentidos.
Outros tweets e respostas – agora também excluídos – revelam mais sobre os planos do estúdio. Em um deles, Bell comenta que “ninguém vai nos tocar com pCARS4”, acrescentando “dado o feedback do jogador e dos fãs, estamos ajustando o realismo para 11 desta vez. Estamos indo para a parede em todas as áreas que você pode pensar! ” em uma resposta posterior.
Obviamente, ainda é o início do processo de desenvolvimento, portanto, não há detalhes específicos no momento. Na semana passada a EA havia apresentado uma oferta de cerca de US $ 1,22 bilhão para comprar a Codemasters, a qual comprou a Slightly Mad Studios no ano passado. Isso coloca o estúdio sob o controle da EA quando o negócio for concluído no início do próximo ano.