Games Notícias PC

Nova engine do CS:GO, a Source 2, pode chegar em 2021

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

CS:GO deve ganhar nova engine em breve

Sendo estabelecida por um longo tempo como uma das mais famosas experiências FPS multiplayer, mudanças radicais no CS:GO são bastante incomuns atualmente. O jogo é definido em uma fórmula estável, com poucas grandes mudanças. A grande exceção veio recentemente com a possível mudança para a engine Source 2 da Valve, uma vez que roda na Source 1 há anos.

Por um tempo, parecia que a mudança para a Source 2 havia sido cancelada. No entanto, informações recentes da Valve indicam que a mudança para a nova engine pode não estar totalmente morta, apenas atrasada. De acordo com Tyler McVickers, da Valve (via  Dexerto), a codificação real da transferência está quase concluída. A Valve está mais preocupada com o lançamento real e a apresentação da transferência, o que pode levar algum tempo.

CS:GO

McVickers sugeriu que teria que haver extensos testes beta, o que poderia atrasar o lançamento da transferência em alguns anos. Por outro lado, ele também afirmou que é possível que isso seja feito até o final do próximo ano, mas o extenso catálogo de conteúdo criado por fãs para o  CS: GO torna isso improvável.

O maior obstáculo ao CS: GO é a enorme quantidade de conteúdo da comunidade. É uma biblioteca tão grande de coisas que uma grande parte da energia investida nos testes beta  seria, além de encontrar bugs, reter a biblioteca de conteúdo.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 17 de julho de 2020 às 09:51h.
2020-07-17 09:51:40