Games Microsoft Notícias Xbox

Nova gameplay de Gears 5 no Xbox Series X é revelada, rodando a 120 FPS

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Nova gameplay de Gears 5 no Xbox Series X é revelada, rodando a 120 FPS

Nova gameplay de Gears 5 Xbox Series X

Novas gameplays de Gears 5 e Gears Tactics rodando no Xbox Series X foram compartilhadas online, mostrando como os dois jogos rodam no novo console.

O que os novos vídeos do Gears 5 e do Gears Tactics não podem mostrar no momento são os jogos rodando em taxas de quadros superiores a 60 FPS (por causa do limite do YouTube), mas parece que o console vai entregar muito nesta frente também. De acordo com um novo relatório da Ars Technica, o Gears 5 no Xbox Series X roda muito bem a 120 FPS tanto quanto em um PC poderoso.

Gears Tactics Gears 5

Gears 5 e Gears Tactics estão entre os títulos de lançamento otimizados para Xbox Series X ao lado de vários outros títulos como Creed Valhalla, Borderlands 3, Forse Horizon, Sea of ​​Thieves e muitos outros. Os dois jogos estão atualmente disponíveis para PC e Xbox One.

Sobre

Para quem não conhece este game, ele permanece mantendo as origens da franquia Gears, mas é um jogo que transmite um outro gênero para este título.

Phill Spencer havia afirmado que todos os jogos teriam retrocompatibilidade com a geração passada a partir do Xbox Series X, mas essa informação vinda do estúdio de Gears Tactics criou dúvidas e questionamentos, por tanto Spencer respondeu que apenas os jogos com Kinect que não funcionará no novo Xbox.

Onde comprar o Xbox Series X ou S no melhor preço

A nova geração de consoles da Microsoft já está em pré-venda, portanto você pode fazer a sua reserva com toda segurança na Amazon clicando abaixo:

Reserve AGORA na AMAZON – Xbox Series S
Reserve AGORA na AMAZON – Xbox Series X

ACESSÓRIOS XBOX SERIES S e X
Adquira o SEU AGORA na AMAZON – Controle Preto Xbox Series X
Adquira o SEU AGORA na AMAZON – Controle Branco Xbox Series S

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de outubro de 2020 às 09:00h.
2020-10-16 09:00:58