Microsoft Notícias PC PlayStation Sony

Nova pistola automática de CoD: Warzone é a arma mais quebrada do jogo

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Warzone

CoD: Warzone certamente tem sido alvo de discussões calorosas recentemente. O motivo? O desbalanceamento enorme entre as armas. A mais nova adição do jogo, a pistola Sykov, vai gerar ainda mais brigas na Internet.

Como é mencionado no título, a Sykov é uma pistola automática. Ao upar a arma, você consegue habilitar seu formato Akimbo, isto é, usar duas pistolas. O grande problema nisso tudo é que é possível deixar a pistola com 80 balas em seu pente. Confira o teste abaixo realizado por Horta, um dos melhores jogadores brasileiros de Warzone:

Isto transformou as pistolas na arma mais letal a curta distância de CoD: Warzone. Com um pente absurdo, dano moderado e uma das maiores cadências de tiro do jogo, não é surpresa a arma estar sendo considerada a mais quebrada do jogo. Como é de costume, os nerfs costumam demorar um pouco, ainda mais quando a Raven coloca um pacote da arma nova a venda na loja.

O futuro de Warzone

Além do armamento novo, CoD: Warzone se prepara para sua primeira mudança de mapa após 1 ano de jogo. Os jogadores vão ocupar Verdansk dos anos 80 em um evento que começa no dia 21 de Abril.

Veja também: 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de abril de 2021 às 08:49h.
2021-04-16 08:49:58