Novas informações sobre o combate de God of War Ragnarok são reveladas

God-of-War-Ragnarok

God of War Ragnarok muito mais brutal

God of War Ragnarok é certamente um dos jogos mais aguardados para esse segundo semestre de 2022, principalmente pelos fãs da franquia que aguardam ansiosos o desfecho da história do game de 2018.

E como o jogo está marcado para novembro, já era de se esperar que viessem sendo divulgados algumas novidades sobre o jogo, devido a proximidade do seu lançamento.

Sendo assim, de acordo com informações da PushSquare, uma das novidades do novo combate do jogo está relacionada ao uso do botão Triângulo, que vai dar mais opções de combos aos jogadores.

“No último jogo, o botão Triângulo, chamava o machado de volta mas, se já tivesses o machado, nada acontecia. Se tivesses as Blades of Chaos e pressionasse Triângulo, voltava para o machado. Analisámos esse conceito e questionámo-nos: ‘E se pudesses fazer algo um pouco diferente com esse botão – um conjunto totalmente novo de movimentos.'”, afirmam os designers de combate Mihir Sheth e Denny Yeh.

Com isso podemos concluir que em God of War Ragnarok existiram muitas outras opções de combos além das já conhecidas.

God of War Ragnarok tem previsão de lançamento para o dia 9 de novembro para os consoles PlayStation.

god-of-war-ragnarok

God of War Ragnarok vai ser um dos grandes lançamentos deste ano. O título da Santa Monica vai estrear dia 9 de novembro de 2022 para PS4 e PS5.

O jogo entrou em pré-venda desde o dia 15 de julho, tornando-se assim, um dos jogos mais vendidos nas lojas.

Amazon:

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: