Pesquisar

Novo Astro Bot e outros first-party menores da PlayStation podem chegar neste ano

Em uma reunião financeira em fevereiro, Hiroki Totoki, atual presidente interino da Sony Interactive Entertainment, havia afirmado que a PlayStation não lançaria “nenhum novo jogo de franquias importantes já existentes” no atual ano fiscal (que se encerra em março de 2025). Porém, isso não descarta que a PlayStation Studios esteja trabalhando em franquias novas ou títulos menores para esse ano.

Em seu podcast “Game Moss Mornings”, o jornalista Jeff Grubb, fonte confiável de vazamentos sobre a indústria gamer, comentou sobre a possível PlayStation Showcase em maio: “Eu ouço com frequência que terá alguns first-party menores para PS5, como o jogo do Astro Bot que supostamente ainda lançará esse ano“.

astro bot
Novo Astro Bot e outros first-party menores da PlayStation podem chegar neste ano 2

Não é o primeiro rumor de um novo título do Astro Bot

Desde a afirmação polêmica de Totoki, que foi recebida com muita tristeza entre os proprietários de PlayStation 5, rumores surgiram de que um desses jogos menores que seriam lançados até abril de 2025 seria um novo jogo do Astro Bot.

Aparentemente, a Sony tenta transformar o personagem no mascote da marca. Em uma atualização recente do PlayStation 5, uma opção de mandar emojis enquanto você assiste à transmissão de um amigo em party foi adicionada. E as 4 opções disponíveis de emojis são todas do adorável robozinho.

Sem contar que o jogo gratuito do Astro Bot, que já vem instalado de fábrica em todos os consoles da atual geração da Sony, foi muito bem recebido pelo público. Portanto, não é surpresa que a PlayStation esteja investindo no personagem.

Ainda não se tem nenhum rumor ou informação sobre quais poderiam ser os outros jogos menores anunciados em breve.

Confira outros conteúdos Manual dos Games:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: