Games Notícias

Novo battle royale? | Criador de PUBG criará novo jogo!?!?

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Brendan Greene PlayerUnknown dá adeus a PUBG Studios

Poderemos ter mais um battle royale no futuro, vindo do próprio criador de PlayerUnknown’s Battlegrounds, Brendan Greene e de sua equipe da PUBG Corp.

Depois de tantos anos liderando o desenvolvimento do PUBG, Greene se separou da equipe que cuida do jogo. O diretor de arte, Tae-seok Jang, e o restante da equipe do PUBG continuarão trabalhando no desenvolvimento do jogo. Novas atualizações e melhorias de conteúdo serão implementadas conforme o planejado.

Os últimos cinco anos da minha vida foram sobre battle royale. Desde os primeiros dias trabalhando em um mod para ter a chance de criar minha visão para um título de Battle Royale, PUBG. Tem sido uma jornada incrível e nosso jogo alcançou alturas que eu nunca pensei serem possíveis. Vendo o jogo crescer no que é hoje, foi um sonho que se tornou realidade e não posso agradecer aos nossos fãs e à incrível equipe da PUBG Corporation o suficiente.

Greene com seus anos de experiência trabalhando em battle royale, agora deve explorar novas ferramentas, jogabilidade e tecnologia para criar experiências únicas. Ele agora faz parte do PUBG Special Projects que está focado na criação de novos jogos dentro da empresa.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 14 de março de 2019 às 07:00h.
2019-03-14 07:00:46