Novo BioShock deve ser um RPG de mundo aberto

BioShock vai mudar, trazer um novo estilo de jogo

No ano passado, a 2K Games tornou oficial que outro BioShock está em desenvolvimento em seu novo estúdio Cloud Chamber, mas, além do anúncio inicial, os detalhes são escassos. Bem, em novas postagens de emprego no estúdio, podem revelar que o novo game da série será um pouco diferente dos jogos antigos.

De acordo com um anúncio de emprego de Designer de Sistema Líder, o novo BioShock acontecerá em um “mundo sandbox emergente” e o candidato bem-sucedido será responsável por “sistemas mundiais interativos”, “sistemas de crescimento de jogadores e progressão” e “equilíbrio do jogo economia.” Enquanto isso, um anúncio do Designer de voz sênior pede alguém com experiência em RPG. “Gostaríamos que você ajudasse a projetar os sistemas de diálogo, pipeline de ativos e ferramentas para o projeto. […] Este é um projeto ambicioso, narrativo e cheio de personalidade e caráter. Pense nas possibilidades!”

BioShock

Por fim, um anúncio do programador de IA do jogo afirma que o candidato terá a tarefa de criar um “sistema de multidão urbana de IA significativo”. Tudo isso parece resultar em um game muito mais aberto, com elementos de RPG.

Nenhuma data de lançamento foi definida para o próximo BioShock. A 2K disse que estará em desenvolvimento por “vários anos” quando foi anunciado no final de 2019.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: