Games Notícias

Novo Call of Duty está no caminho para o lançamento em 2020

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Call of Duty 2020

Call of Duty 2020 está mais que confirmado

Apesar dos rumores de um possível atraso causado pela crise do coronavírus, a Activision afirmou que o próximo Call of Duty ainda está em andamento. Na recente divulgação dos resultados financeiros, a editora diz que o Call of Duty de 2020 ainda será lançado este ano.

Boatos recentes apontaram o atraso do COD 2020. Um novo jogo não disponível em outubro ou novembro seria um choque para o mundo dos jogos, pois a série tem um jogo anual desde o original de 2003. Mas mesmo com uma pandemia mundial, a Activision declarou que os projetos são no caminho certo, e os funcionários conseguiram fazer as coisas: “Com a verdadeira criatividade e a contribuição da equipe, estamos gerenciando isso”.

É possível que os rumores originais sejam verdadeiros sobre o jogo de 2020 estar nos trilhos, ou mesmo o boato de que o Black Ops será retirado do nome do próximo COD. A equipe pode estar trabalhando de forma diligente para recuperar o atraso, e a Activision prevê que será lançada a tempo. A Treyarch é a equipe encarregada de fazer o próximo jogo, e o desenvolvedor criou o Call of Duty 3 em oito meses.

A Activision Blizzard também falou sobre o Modern Warfare exceder as expectativas, por isso é provável que os fãs possam esperar que o Modern Warfare receba mais suporte ao longo de 2020.

Veja também


Para mais informações sobre games acompanhe a Manual no FacebookTwitterInstagram e através de nosso canal no Youtube.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 6 de maio de 2020 às 08:03h.
2020-05-06 08:03:23