Games Notícias PC PlayStation Rumores Sony Xbox

Novo Dragon Age e Mass Effect não estarão na EA Play Live

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Dragon Age e Mass Effec

Novidades sobre o EA Play Live

A Electronic Arts ofereceu alguns novos detalhes sobre o EA Play Live, confirmando que o show duraria cerca de 40 minutos. Haverá anúncios para o que está por vir em Battlefield 2042 e Apex Legends, juntamente com a primeira gameplay de Lost in Random e “alguns outros jogos” para destacar. Infelizmente, os próximos títulos Dragon Age e Mass Effect não estarão presentes.

Novo Dragon Age e Mass Effect não estarão na EA Play Live

A BioWare confirmou no Twitter que estava “trabalhando duro para criar os próximos jogos Dragon Age e Mass Effect e ter algumas coisas interessantes chegando ao @SWTOR este ano”. Portanto, não estará “mostrando nada” no EA Play, embora a próxima expansão de Star Wars: The Old Republic, Legacy of the Sith, já tenha sido revelada. Enquanto o próximo Mass Effect foi anunciado no The Game Awards 2020, o Dragon Age foi confirmado no The Game Awards 2018, então parecia provável que o último pudesse aparecer.

Infelizmente este não será o caso, mas isso não impede que nenhum dos títulos receba novos trailers em outros eventos no futuro. Há rumores de que o EA Play também apresentará anúncios de um novo título de Dead Space e do alfa do Battlefield 2042.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de julho de 2021 às 08:42h.
2021-07-02 08:42:51