Pesquisar

Revendedores Podem Aproveitar Novo Controle DualSense de Hogwarts Legacy para Elevar Preços

A Sony acaba de anunciar que Hogwarts Legacy irá receber um Dualsense especial do game, assim como God of War Ragnarok também recebeu.

Mas o que vem preocupando os fãs é de que essa nova edição será vendida apenas no Reino Unido e EUA, e com um número limitado de unidades do Dualsense, o que por sua vez, tendo em vista o sucesso do game pode abrir brecha para revendedores comprarem o produto com a intenção de revender com um preço muito superior do que o original.

Esse tipo de prática é bem comum, em especial em peças limitadas, onde os vendedores sabem que haverão compradores dispostos a pagar mais para ter o produto.

Segundo a Sony, o novo Dualsense de Hogwarts Legacy ficará disponível para compra a partir de 10 de fevereiro, em quantidade limitada, e será vendida exclusivamente pela PlayStation na sua loja online.

Análise | Hogwarts Legacy

Hogwarts Legacy, vou iniciar quebrando o protocolo e sendo o mais imparcial possível, o game é surreal, a imersão que ele oferece ao jogador, é literalmente transportá-lo para dentro do game e oferecer a melhor experiência possível na melhor escola de bruxaria do mundo. Confira mais acessando aqui

Dualsense
Revendedores Podem Aproveitar Novo Controle DualSense de Hogwarts Legacy para Elevar Preços 2

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: