PlayStation Sony

Novo evento da PlayStation vai acontecer no final de Abril

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
PlayStation

A PlayStation China anunciou um novo evento focado no China Hero Project e no lançamento do PS5 no país. O CHP é uma iniciativa da marca para apoiar desenvolvedores indies chineses. Um dos jogos do programa é o muitíssimo aguardado Lost Soul Aside.

O evento vai acontecer no dia 29 de Abril às 22h (horário de Brasília). O showcase vai revelar informações sobre o lançamento do console no país e vai exibir alguns jogos. Espera-se que até 8 jogos do China Hero Project sejam mostrados. Um dos anúncios mais esperados é a data de lançamento de Lost Soul Aside. Confira o vídeo mais recente do jogo abaixo:

Curiosamente, o evento meio que refuta as alegações recentes de que a PlayStation estaria abandonando as iniciativas indies. A companhia até então tem feito justamente o contrário. Iremos cobrir o evento e trazer todas as novidades pra vocês!

Sobre Playstation 5:

A PS anunciou o desenvolvimento de uma nova IP AAA com foco no Multiplayer. O estúdio veterano Firewalk está liderando o desenvolvimento do jogo. O título está sendo dirigido por Ryan Ellis, diretor criativo de Destiny. Elena Siegman, a produtora executiva, trabalhou em Bioshock Infinite e em Destiny.

Em suma, o projeto reúne uma espécie de Dream Team dos games e será focado no PlayStation 5. O jogo já encontra-se em estado jogável mas não deve ser exibido tão cedo.

O PlayStation 5, oficialmente abreviado como PS5, é um console de jogos eletrônicos de nona geração, desenvolvido pela Sony Interactive Entertainment. Foi anunciado em outubro de 2018 e confirmado em outubro de 2019 como o quinto da série.

Jogos e acessórios de nova geração!

Os acessórios e jogos exclusivos do Playstation 5 já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 23 de abril de 2021 às 14:14h.
2021-04-23 14:14:25