De surpresa, a Sony publicou o primeiro teaser do novo filme live-action de Resident Evil, aumentando as expectativas dos fãs para o tão aguardado reboot da franquia da Capcom nas telonas. Dirigido por Zach Cregger, o live-action promete dar um mergulho nas raízes do terror da franquia, trazendo uma história totalmente inédita para um novo universo de Resident Evil nos cinemas.
Confira o primeiro teaser trailer de Resident Evil
Resident Evil levará os fãs da franquia novamente para Raccoon City, mas dessa vez em uma nova perspectiva, mostrando a jornada de sobrevivência de um entregador em meio ao apocalipse zumbi que tomou conta da cidade. O filme servirá como um novo começo para a franquia nas telonas, deixando de lado os personagens já estabelecidos nos jogos para dar espaço a um novo universo criado para os cinemas, apresentando um novo protagonista e uma releitura dos eventos de Raccoon City.
O diretor confirmou que apesar de não termos a presença de Jill, Leon ou Chris, algumas criaturas já bem conhecidas dos fãs darão as caras na produção, criando expectativas para quais monstros icônicos da franquia serão escolhidos para o novo universo da franquias nos cinemas.
Dirigido e roteirizado por Zach Cregger, o novo filme é uma aposta ambiciosa da Sony, prometendo resgatar os elementos de terror que aos poucos foram se perdendo nos filmes anteriores, dirigidos por Paul W. S. Anderson.

- Lançamento simultâneo de Resident Evil 9 Requiem no Switch 2 se mostra um acerto
- PlayStation esclarece polêmicas sobre DRM no PS4 e PS5
- Conheça o Games Baratos, o canal de ofertas da Manual dos Games
Resident Evil chega aos cinemas de todo o mundo no dia 18 de setembro.






