Pesquisar

Novo game do The Witcher já está em desenvolvimento

A CDPR acaba de revelar que está trabalhando em um novo game do The Witcher. Após o lançamento de Cyberpunk 2042, a empresa vai trabalhar na sequência de um grande sucesso do estúdio.

Diferente de The Witcher 3, o novo projeto vai usar a Unreal Engine 5 trazendo mais realismo para o jogo.

Confira a nota completa do estúdio:

A CD PROJEKT RED revela que o próximo episódio da série de videogames de The Witcher está atualmente em desenvolvimento com a Unreal Engine 5, dando início a uma nova saga para a franquia e uma nova parceria tecnológica com a Epic Games.

O anúncio marca a confirmação oficial de um novo jogo da série The Witcher desde o lançamento do título anterior para um jogador da CD PROJEKT RED, The Witcher 3: Wild Hunt, RPG AAA da franquia que ganhou um total de 250 prêmios de Jogo do Ano e foi mais tarde expandido com os complementos Hearts of Stone e Blood & Wine.

A imagem teaser para o novo jogo apresenta um medalhão, acompanhado da frase Uma Nova Saga se Inicia. Além dessa confirmação de uma nova saga da franquia The Witcher, nenhum detalhe adicional, como o prazo de desenvolvimento ou a data de lançamento, foi fornecido.

A CD PROJEKT RED também anunciou que migrará para a Unreal Engine 5 como parte de uma parceria estratégica com a Epic Games. Desde The Witcher 2: Assassins of Kings, lançado em 2011, a CD PROJEKT RED tem usado sua tecnologia proprietária REDengine para desenvolver seus jogos. A nova parceria com a Epic abrange não apenas o licenciamento, mas também o desenvolvimento técnico da Unreal Engine 5, bem como possíveis versões futuras da Unreal Engine, quando relevante. Os desenvolvedores da CD PROJEKT RED colaborarão com os da Epic com o objetivo principal de ajudar a adaptar a engine para experiências de mundo aberto, começando com o desenvolvimento do próximo jogo da franquia The Witcher.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: