PlayStation Sony

Novo God of War é adiado para 2022

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
God of War Ragnarok

O estúdio Santa Monica, responsável pelo God of War, comunicou em suas redes sociais que o jogo será adiado para 2022.

No momento, estamos desenvolvendo dois grandes jogos baseados em narrativa: Horizon Forbidden West e o próximo God of War. E nos dois casos, as equipes são afetadas em relação ao acesso para capturar performance e talentos. No caso do Horizon, acho que estamos dentro do cronograma para lançar nas festas de fim de ano. Mas ainda não é algo garantido, e estamos trabalhando muito para confirmar isso para vocês assim que possível.

E quanto ao God of War, o projeto foi iniciado um pouco depois. Então tomamos a decisão de adiar esse jogo para o ano que vem, para garantir que o Santa Monica Studio consiga entregar o jogo incrível que é God of War que todos queremos jogar.

Nesses casos, algo tem que ceder. Esse algo não pode ser a qualidade dos nossos títulos, e com certeza não será a saúde ou o bem-estar da nossa incrível equipe.

Sobre God of War Ragnarok:

God of War: Ragnarok é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela Santa Monica Studio e publicado pela Sony. Baseado em lendas nórdicas, o jogo irá ser situado na Noruega e o protagonista novamente será Kratos que permanece como único personagem jogável e conta com ao auxílio de seu filho Atreus. É esperado que o jogo conte os eventos de Ragnarok, um evento que traz o fim do mundo e retrata a morte dos deuses Nórdicos e sua mitologia.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de junho de 2021 às 14:27h.
2021-06-02 14:27:13