Destaque

Novo God of War não será o último jogo de Kratos

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Quando a Sony mostrou que o novo God of War estava focado na relação de Kratos com o seu filho, muitos pensaram que seria um jogo de passagem de testemunho onde teríamos que dizer adeus ao deus da guerra. Felizmente, as coisas não se vão passar assim, já que este God of War não será o último de Kratos.
Numa apresentação à porta fechada, Cory Balrog, director de God of War, confirmou o que foi acima dito e afirmou que, ao contrário do que muitos pensam, iremos controlar Kratos durante o jogo todo. No entanto, em God of War vamos poder dar ordens ao filho de Kratos para que ataque um inimigo ou ative algumas coisas.
É importante referir que o filho de Kratos não será um obstáculo para os combates viscerais. Nessa apresentação Barlog referiu que ao ser o filho do deus da guerra, o rapaz é perfeitamente capaz de tomar conta de si mesmo, e que por isso não vamos ter que deixar de atacar um inimigo para salvar o seu filho.
Neste novo God of War, Kratos terá plena consciência do seu passado, apesar deste permanecer como um mistério para o seu filho.

                                                        Fonte:GameFaqs

Publicado em 18 de junho de 2016 às 08:51h.
2016-06-18 08:51:00