Games Notícias Playstation Sony

Novo God of War poderá não ser exclusivo de PS5

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
God of War Sony

God of War pode ser um título crossgen

God of War Ragnarok foi anunciado no evento do State of Play como resultado de um lançamento para a nova geração do PlayStation 5. A princípio o título seria lançado apenas em exclusividade para o novo console da Sony, entretanto parece que talvez não seja. Isso porque o Jim Ryan, chefe da Sony Interactive Entertainment, durante uma entrevista no The Telegraph ao ser questionado se o jogo chegaria para o PS4, ele disse o seguinte:

Desculpe. Não tenho nada a dizer sobre isso

Após essa resposta um pouco indefinida do representante da Sony, muitas especulações sobre uma possível versão do PS4 ganhou força nos últimos dias. Embora os jogos do Spider-Man: Miles Morales e o Horizon: Forbidden West já tinham sido confirmados para ambas gerações, ou seja, sendo considerados crossgen.

Ainda não foi revelado a data de lançamento deste título da Santa Monica Studio, porém afirmaram que chegará em algum momento de 2021. Portanto vamos aguardar por mais novidades, pois a nova geração já chegou oficialmente hoje (19).

Leia mais:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 19 de novembro de 2020 às 20:13h.
2020-11-19 20:13:54