Notícias PlayStation Sony

Novo God of War será um game cross-gen PS4/PS5

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
God-of-War

Após a Sony divulgar em seu blog as principais estratégias da empresa, como o adiamento do God of War para 2022 por conta dos efeitos da Pandemia, ela divulgou em seu blog oficial que seus principais jogos como Horizon 2, Gran Turismo 7 e God of War serão lançados para ambas plataformas PS4 e PS5. Confira abaixo:

“Quando faz sentido desenvolver um título tanto para o PS4 quanto PS5, seja Horizon Forbidden West, o próximo God of War ou GT7, continuaremos fazendo isso. E se os donos de PS4 quiserem jogar o jogo em questão, eles podem. Se eles quiserem jogar a versão para PS5, ela também estará disponível”, completou.

Sobre God of War Ragnarok:

God of War: Ragnarok é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela Santa Monica Studio e publicado pela Sony. Baseado em lendas nórdicas, o jogo irá ser situado na Noruega e o protagonista novamente será Kratos que permanece como único personagem jogável e conta com ao auxílio de seu filho Atreus. É esperado que o jogo conte os eventos de Ragnarok, um evento que traz o fim do mundo e retrata a morte dos deuses Nórdicos e sua mitologia.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de junho de 2021 às 15:02h.
2021-06-02 15:02:46