Games Notícias Rumores

Novo mapa do CoD: Warzone chega em 2022, diz insider

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
CoD: Warzone

CoD: Warzone receberá conteúdo do CoD 2021

Um insider de CoD: Warzone compartilhou algumas informações interessantes em relação a um novo mapa, que, aparentemente, está a caminho do Battle Royale.

CoD: Warzone receberá conteúdo do CoD 2021

Os fãs estão antecipando um novo mapa em um futuro muito próximo, e isso provavelmente ainda acontecerá. Mas um insider parece ter informações sobre um mapa de 2022 que está nos planos.

Tom Henderson acredita que o game receberá um mapa baseado na Segunda Guerra Mundial em 2022. A ideia de que um novo mapa está a caminho não é nova, já que existem rumores de que Warzone receberá um novo mapa logo após uma bomba nuclear destruir o atual. Mas o ponto de Henderson sobre o mapa se juntar à rotação em 2022 é um pouco incomum inicialmente, porque parece que os fãs teriam que esperar muito tempo para jogar um novo mapa, afinal. No entanto, ele segue o tweet mencionando que o mapa temático da 2ª Guerra Mundial que se juntará ao Warzone não tem nada a ver com o novo mapa que fará parte do jogo em abril.

O mapa com o tema da segunda guerra estaria alinhado com o Call of Duty 2021. Com isso em mente, a integração permitiria que o novo mapa tivesse o tema da 2ª Guerra Mundial, junto com as armas, equipamentos, etc. De acordo com Henderson, o novo mapa será menor em escala.

Call of Duty: Warzone já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Rumor indica que próximo CoD se chama WWII Vanguard

CoD certamente já se tornou conhecida como uma franquia anual. Isto é, a série se expande todo ano com novos lançamentos. Agora, um novo rumor pode ter revelado o nome do título deste ano.

De acordo com o site Modern Warzone, um canal conhecido pelos vazamentos, o jogo deste ano será chamado de CoD: WWII Vanguard. O jogo vai ser desenvolvido pela Sledgehammer.

Ainda segundo o rumor, o nome é apenas de uso interno no momento. O estúdio ainda não decidiu se este será o nome final. Curiosamente, a nova informação vai de encontro com as antigas.

De acordo com um rumor passado, o nome do jogo seria Guerrilla Warfare e iria abordar eventos dos anos 50. Este rumor antigo é muito mais credivel que o atual. O jogo mais recente da Sledgehammer foi CoD: WWII, portanto, fica difícil acreditar que o estúdio faria outro jogo com a mesma temática e época.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 30 de março de 2021 às 13:18h.
2021-03-30 13:18:30