Games Microsoft PC Playstation Sony Xbox Xbox One Xbox Series X

Novo mod de otimização de Ray Tracing cyberpunk 2077 melhora o desempenho do jogo com RT ativado; Funciona com patch 1.06

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Cyberpunk 2077

Inegavelmente, Cyberpunk 2077, é um dos jogos mais bonitos dos últimos tempos. Ao pessoal que está desfrutando desse jogo no PC, conseguem ver o jogo em sua forma mais bela. Isso acontece graças ao Ray-Tracing presente no jogo, infelizmente nem tudo são flores, a técnica de renderização no jogo, onde exige uma configuração bastante poderosa. Dito isso, certamente uma vantagem do PC são os mods, um novo mod de otimização Cyberpunk 2077 Ray Tracing foi lançado, permitindo que os usuários se beneficiem de um desempenho aprimorado.

Aqueles que podem desfrutar de todo o potencial do Ray-Tracing e gostariam de aumentar ainda mais o desempenho. Inegavelmente é bem valido e interessante utilizar essa otimização lançada recentemente. Os que desejam aumentar um pouco o desempenho no jogo ao usar o Ray Tracing podem querer experimentar esta configuração otimizada. É bom saber que esta modificação também funciona com o patch 1.06 lançado recentemente.

Criado pelo modder ‘Romelsalwi’, o mod “Optimized Raytracing Setting” para a versão PC do Cyberpunk 2077 pretende tornar o jogo jogável com configurações de Ray Tracing. Basicamente, ele muda uma parte  dos valores padrão de Ray Tracing que o jogo utiliza, permitindo aumentos de desempenho em algumas configurações. Porem vale ressaltar, que nem sempre essas otimizações são perceptíveis, as vezes realiza pequenas mudanças e não conseguimos notar essas mudanças.

A instalação é fácil e requer apenas que os usuários copiem os arquivos baixados na pasta “\ Cyberpunk 2077 \ engine \ config \ platform \ pc”. Os interessados devem experimentar este novo mod de otimização Ray Tracing através do Nexusmods.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 29 de dezembro de 2020 às 14:20h.
2020-12-29 14:20:43