Pesquisar

Novo modelo do PS5 gasta menos energia, entenda!

PS5-novo-modelo

A Sony em seus novos lotes de PS5 vem melhorando e mexendo nos componentes internos do console, alterando algumas configurações que passam desapercebidos aos consumidores.

Bem, a descoberta foi feita por Austin Evans, que no ano passado descobriu que o novo modelo do PS5 estaria mais leve.

Confira o vídeo abaixo:

O novo modelo de PS5 que está circulando na Australia tem diversas alterações com relação ao modelo original do console, o mais interessante é a placa mãe, mais curta uns 5 cm que a anterior.

A localização da bateria CMOS também foi alterada. Além disso, há alterações no compartimento do SSD, que agora é um metal exposto – o Evans disse que deve ser para ajudar na dissipação do calor.

Bem, essas mudanças tem um impacto real. Segundo os testes de Evans, o novo PS5 pode consumir 20 a 30 watts a menos durante uma gameplay. Embora no barulho e aquecimento o novo modelo ainda continua a ser idêntico aos outros.

Nova atualização do PS5 traz recurso que todos os jogadores esperavam

A Sony Playstation acaba de liberar a nova atualização no PS5 que traz muitas novidades como o suporte a vídeo em 1440p, novos recursos sociais e a tão esperada lista de jogos, que permitirá o jogador criar a sua lista de jogos favoritos ou organizá-los conforme o estilo/gênero dos games. Clique aqui para saber mais detalhes.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: