Novo Need For Speed é confirmado para o final do ano

Need For Speed foi confirmado oficialmente pela EA, o título desenvolvido pela Criterion Games chegará no final de 2022, assim representando o seu reforço para o Natal de 2022.

Em seu mais recente relatório fiscal, a companhia afirmou que está preparando um grande remake para o início de 2023, mas que antes grandes nomes devem chegar antes nas prateleiras das lojas.

Em seu atual ano fiscal, a EA lançara F1 22 da Codemasters no dia 1 de julho, seguirá com Madden em agosto, ainda vale lembrar do FC Sport em setembro. É um ritmo que já conhecemos dessas séries anuais da EA.

Depois disso, a EA ainda lista o próximo NHL e um novo Need For Speed como seus lançamentos nos últimos 3 meses do ano.

Em seus dois últimos, a NFL ficou entre setembro e outubro e o próximo NHL 23 deve ser esperado para outubro, enquanto o Need For Speed deve vir entre outubro e novembro, uma vez que dezembro é considerado um mês tarde para as produtoras.

Em alguns rumores o jogo estava sendo datado para novembro deste ano e isso não se encaixa no ritmo mensal de outros jogos. A EA ainda não confirmou uma data para o título esse ano e também não abordou os rumores de que deve ser lançado para a nova geração e PC.

Veja também:

Need for Speed em oferta na Amazon:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: