Pesquisar

Novo Nintendo Switch chega em 2021 e com suporte a 4K

Novo Nintendo Switch chegará com muito poder

Um novo modelo do Nintendo Switch pode ser lançado no início de 2021. De acordo com The Edge Markets o Economic Daily News de Taipei revelou recentemente que a Nintendo pode lançar um novo modelo de Switch no início de 2021, citando pessoas da cadeia de suprimentos como fontes.

Os ganhos de hoje também seguiram um relatório do Economic Daily News, de Taipei, de que a Nintendo pode lançar uma nova versão de seu console Switch no início do próximo ano, citando pessoas não identificadas na cadeia de suprimentos. Uma versão mais poderosa do console foi comentada no passado.

Rumores sobre um novo modelo do Nintendo Switch já circulam online há algum tempo. Em abril, um novo codinome foi descoberto no firmware 10.0.0, e o esquema de nomenclatura parece indicar que o novo modelo terá um formato completamente diferente, provavelmente um dispositivo apenas para TV que pode ser ainda mais barato que o Lite.

Nintendo Switch

O suposto novo modelo do Switch pode suportar resolução 4K. Takahashi Mochizuki da Bloomberg, que forneceu informações corretas sobre a Nintendo e seus consoles antes dos anúncios oficiais no passado, revelou que a empresa japonesa estudou incluir mais poder de computação e suporte para resolução 4K no novo Switch. A informação vem de pessoas informadas sobre a estratégia da Nintendo que não querem ser identificadas.

As especificações da nova máquina ainda não foram finalizadas, embora a empresa sediada em Kyoto tenha analisado a possibilidade de incluir mais poder de computação e gráficos de alta definição 4K, pessoas informadas sobre a estratégia disseram à Bloomberg News, pedindo para não serem identificadas porque são privadas.

O novo modelo Pro virá acompanhado de vários jogos da Nintendo e de outros estúdios que serão direcionados a uma ampla gama de jogadores.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: