Especiais Mobile

Novo patch de LoL: Wild Rift traz nerfs para diversos heróis

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Wild Rift

LoL: Wild Rift segue em sua jornada para melhorar o balanceamento dos campeões. Na noite do dia 12, a Riot liberou as notas da próxima atualização. Certamente o patch trará muito choro consigo, visto que ele traz nerfs substanciais para campeões que estavam sendo bastante pickados.

Além de nerfs e buffs, outras novidades são um evento para comemorar a chegada de 5 skins e a adição de um novo herói: Rammus, o Tatu Blindado. Ele chegará ao jogo no dia 21 de Abril. Confira as notas de atualização completas abaixo:

Novas skins

Ao todo serão lançadas cinco novas skins, sendo três delas exclusivas do Wild Rift. São elas: Camille Astromante, Soraka Astromante, Twisted Fate Astromante, Rammus de Lava e Rammus Zagueiro. Todos os trajes serão introduzidas no game ao longo da respectiva atualização.

Novos brindes

Ícones: Esforço Astromante, Triunfo Astromante.

Emotes: Pingu Astromante.

Retornos: Às Estrelas, Transcendência Cósmica.

Ornamentos: Astromante.

Novo evento

Com intuito de comemorar o lançamento da linha de skins Astromante, exclusiva do Wild Rift, um evento chegará ao jogo com missões e brindes exclusivos a partir do dia 15 de abril. A festividade, inclusive, ficará disponível até o fim deste mês.

Mudanças em campeões no Wild Rift

Alistar

Dano: 55/130/205/280 → 50/120/190/260.

Multiplicador de dano a torres: 150% → 75%.

Blitzcrank

(1) Puxão Biônico

Dano: 60/120/180/240 → 80/140/200/260.

(2) Turbo

Duração da própria Lentidão: 1,5 segundos → 1 segundo.

Corki

(P) Munição Hextec

Taxa de aparecimento do Pacote: 100 segundos → 150 segundos.

Diana

Atributos base

Vida base: 570 de Vida → 610 de Vida.

(P) Espada de Prata Lunar

[NOVO] Depois de conjurar uma habilidade, Diana recebe de 30% a 120% de Velocidade de Ataque (com base no nível) em seus próximos 3 ataques.

(1) Golpe Crescente

Tempo de Recarga: 10/9/8/7 segundos → 9/8/7/6 segundos.

(2) Cascata Lívida

Tempo de Recarga: 14 segundos → 13/11,5/10/8,5 segundos.

(3) Zênite Lunar

[REMOVIDO] Velocidade de Ataque adicional movida para (P) Espada de Prata Lunar.

(Ult) Colapso Minguante

Dano base mínimo: 150/200/250 + 35% Poder de Habilidade → 175/225/275 + 40% Poder de Habilidade.

Dano base máximo: 300/400/500 + 70% Poder de Habilidade → 350/450/550 + 80% Poder de Habilidade.

Dr. Mundo

Atributos base

Dano de Ataque: 64 → 58.

Vida: 690 de Vida → 650 de Vida.

Armadura: 45 → 40.

(3) Masoquismo

Duração: 5 segundos em todos os níveis → 3/3,5/4/4,5 segundos.

Galio

Atributos base

Vida: 610 de Vida → 570 de Vida.

(P) Esmagada Colossal

Tempo de Recarga: 5/4/3 segundos nos níveis 1/5/9 → 5/4,5/4 segundos nos níveis 1/5/9.

Dano base: de 15 a 225 (com base no nível) → de 15 a 190 (com base no nível).

(1) Ventos de Guerra

Porcentagem de dano à Vida por multiplicador de Poder de Habilidade: 2% → 1,5%.

(2) Escudo de Durand

Tempo de Recarga: 15/14/13/12 segundos → 18/17/16/15 segundos.

Multiplicador de Poder de Habilidade: 60% → 45%.

(3) Soco Justiceiro

Alcance do avanço: 6,5 → 5,75.

Leona

leona

(1) Proteção da Aurora

Tempo de Recarga: 6 segundos → 5 segundos em todos os níveis.

(3) Lâmina Zênite

Tempo de Recarga: 13/12/11/10 segundos → 12/10/8/6 segundos.

Pantheon

Wild Rift Pantheon

Atributos base

Dano de Ataque: 58 → 64.

Dano de Ataque por nível: 2,65 por nível → 3,6 por nível.

(1) Lança Meteórica

Dano base ao tocar: 55/100/145/190 → 70/110/150/190.

Dano base ao carregar: 55/100/145/190 → 70/110/150/190.

Multiplicador de Dano de Ataque adicional: 100% → 110%.

Multiplicador de Dano de Ataque adicional ao causar Acerto Crítico: 150% → 165%.

Shyvana

Wild Rift personagen

Atributos base

Vida: 650 de Vida → 610 de Vida.

(1) Mordida Dupla

Tempo de Recarga: 8/7/6/5 segundos → 9/8/7/6 segundos.

(3) Hálito Flamejante

Multiplicador de dano máximo à Vida ao contato: 3,5% → 3%.

Tristana

Wild Rift

Atributos base

Dano de Ataque por nível: 2,65 por nível → 3,6 por nível.

(3) Carga Explosiva

Tempo de Recarga: 16 segundos em todos os níveis → 16/15/14/13 segundos.

Vi

Atributos base

Armadura: 35 → 30.

(Ult) Saque e Enterrada

Tempo de Recarga: 85/65/45 segundos → 95/75/55 segundos.

Mudanças nos itens

Orbe do Infinito

Custo total: 2.850 de ouro → 3.150 de ouro.

Égide de Fogo Solar

Dano base: de 16 a 30 → de 16 a 25.

Multiplicador de Vida como dano adicional: 1% → 0,8%.

Encantamento Glorioso

[CORREÇÃO DE BUG] Corrigido um bug em que o item era exibido como se custasse 800 de ouro.

Custo: 500 de ouro (inalterado).

Mudanças nos sistemas do jogo

Torres

Durante os primeiros 4 minutos (anteriormente, 3 minutos), a rota solo (Barão) e as torres exteriores da rota do meio recebem 90 de Armadura e Resistência Mágica adicionais.

Durante os primeiros 4 minutos (anteriormente, 3 minutos), todas as torres exteriores recebem efeitos defensivos adicionais quando há vários inimigos próximos:

2 Campeões no total: 10 de Armadura e Resistência Mágica.

3 Campeões no total: 100 → 250 de Armadura e Resistência Mágica.

4 Campeões no total: 200 → 300 de Armadura e Resistência Mágica.

5 Campeões no total: 300 → 350 de Armadura e Resistência Mágica.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 14 de abril de 2021 às 09:57h.
2021-04-14 09:57:00