O que a Naughty Dog está preparando?
A Naughty Dog, estúdio responsável por sucessos como The Last of Us e Uncharted, está trabalhando em um novo jogo que ainda não foi anunciado oficialmente.
Quem revelou essa informação foi Colin Lorimer, um dos integrantes da equipe da Naughty Dog, em seu perfil no LinkedIn. De acordo com o que foi divulgado, Lorimer está encarregado da iluminação dos cenários do jogo, mas não revelou o nome nem os detalhes do projeto.
Lorimer também mencionou que está colaborando com a PlayStation Studios na criação de uma nova propriedade intelectual, o que indica que a Naughty Dog pode estar desenvolvendo uma nova franquia exclusiva para os consoles da Sony.
Vale lembrar que a Naughty Dog tem vários projetos em andamento, o que levou o estúdio a cancelar o modo online de The Last of Us, focando toda a sua criatividade nessas produções. Fonte Eurogamer
Confira mais conteúdos abaixo:
- Final Fantasy VII Rebirth: Sephiroth é o grande destaque do novo trailer
- Invocação do Mal 4 ganha título oficial
- The Last of Us perde novamente todas as categorias para Succession
- Tekken 8: Eddy é confirmado como o primeiro lutador de DLC do jogo
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!