Games Notícias Xbox

Novo tanque de guerra é controlado por controle de Xbox

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Tanque de guerra usará mais influências vindas dos games

Um novo tanque chamado Camel foi criado com a tecnologia do videogame em mente. Do lado de fora, o gigante parece uma arma padrão de guerra, no entanto, dentro dele vemos que a máquina é realmente controlada por um controle do Xbox.

Via Washington Post, o Camel foi projetado especificamente para tirar proveito de uma interface no estilo de videogame, e com jovens membros da Força de Defesa Israelense em mente. Embora seja difícil aprender a controlarenorme, o uso de um controle Xbox pode ser mais natural.

O controle é apenas o começo. Se aprovado, o Camel também usará um headset para jogos, pois os designers estão procurando “algo mais leve e mais portátil”. Meir Shabtai, gerente geral das operações de sistemas de robótica da IAI, acredita que a próxima geração de militares cresceu se sentindo à vontade com esse tipo de tecnologia, portanto, o uso dos mesmos aplicativos pode criar um soldado mais eficiente.

Incrivelmente, o tanque possui funcionalidade de IA que foi treinada no StarCraft II. Depois de apenas algumas semanas, os bots tiveram um desempenho melhor que os humanos em 20 a 30%, sofrendo menos danos nas execuções simuladas, graças ao treinamento do StarCraft II e até do Doom.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 30 de julho de 2020 às 09:39h.
2020-07-30 09:39:32