Pesquisar

Novo trailer de Street Fighter 6 mostra Zangief, Cammy e a nova lutadora Lily

Street-fighter-6-novos-personagens-cammy

A State of Play da Capcom desta quinta-feira apresentou o novo trailer de Street Fighter 6, revelando novos personagens e movimentos emocionantes que certamente agradarão aos fãs da série de jogos de luta. Zangief, Cammy e a nova lutadora Lily são os destaques do trailer, que oferece uma prévia emocionante do que está por vir.

Zangief faz sua marca com golpes clássicos de agarração

Um dos personagens favoritos dos fãs, Zangief, está de volta em Street Fighter 6 com seus poderosos golpes de agarração. O trailer mostra Zangief executando seu icônico movimento de “piledriver” em seus oponentes, bem como outros golpes clássicos, incluindo “banishing flat” e “spinning piledriver”. Os jogadores que amam Zangief certamente ficarão felizes em ver que suas habilidades icônicas foram mantidas.

Cammy em street fighter 6

Cammy retorna com chutes voadores fatais

Outra personagem popular, Cammy, também está de volta em Street Fighter 6. O trailer apresenta Cammy realizando seus chutes voadores fatais, bem como outros movimentos incríveis. Cammy é uma personagem conhecida por sua agilidade e velocidade, e os jogadores certamente apreciarão a sua presença em Street Fighter 6.

lilly em street fighter 6

Lily, a nova lutadora, traz habilidades semelhantes às de T. Hawk em Street Fighter 6

A nova lutadora, Lily, foi apresentada no novo trailer de Street Fighter 6. Ela vem da mesma tribo que o personagem T. Hawk, da série Super Street Fighter, e tem habilidades semelhantes. Lily é uma lutadora ágil e forte que certamente será popular entre os jogadores.

Street Fighter 6 chega ao PlayStation 5, PC, e Xbox Series no dia 2 de junho de 2023.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: