Sem soluções mágicas para Dexter
Em 2013, Dexter chegou ao seu fim com uma conclusão que não agradou boa parte do público que acompanhava o seriado. As decisões questionáveis no rumo da última temporada não agradaram nem alguns atores do elenco, como Michael C. Hall, que interpreta o protagonista.
Agora, quando foi anunciada uma minissérie que trará episódios inéditos para Dexter, os fãs ficaram receosos sobre como tudo seria trabalhado. Entretanto, para aliviar os fãs, o showrunner, Clyde Phillips, comentou ao Podcast da THR que fará jus aos dez anos do seriado.
“Nós não queremos que essa seja a temporada 9 de Dexter. Dez anos, ou seja lá quantos anos, se passaram no tempo que isso for ao ar e a série vai refletir essa passagem de tempo. Quanto ao final da série, isso não vai ter nenhuma semelhança com o final original. É uma ótima oportunidade e escrever um segundo final. […] Nós não vamos trair o público e dizer “Ooops, foi tudo um sonho.” O que aconteceu nos primeiros oito anos, aconteceu nos primeiros oito anos.”
Os novos episódios serão produzidos no começo de 2021 e serão lançados no mesmo ano.
Sobre a série
Dexter conta a história de um homem que trabalha como perito forense durante o dia, mas durante a noite é um assassino em série. Em conflito com seu instinto assassino, o homem luta para manter sua vida nos trilhos.
Dexter acabou em 2013, mas você pode (re)assistir as oito temporadas de Dexter no Amazon Prime Video ou na Globoplay enquanto a minissérie não chega.