Nugget do McDonald’s com formato Among Us é leiloado por $99,997

Quando você acha que já viu de tudo na internet, ela vem e te surpreende com algo insano. É o caso de um Nugget do McDonald’s leiloado por $99,997 – pouco mais de meio milhão de reais. O motivo? o alimento à base de carne aviária tem o formato de um tripulante de Among Us.

O leilão pra lá de curioso que aconteceu no ebay terminou com 184 licitações, com o valor final de $99,997. O alimento foi congelado e hermeticamente embalado, e tem o prazo de 14 dias para ser devorado.

nugget em formato do impostor
Among Nugget – Ebay

O perfil oficial do game também entrou na brincadeira, através de uma postagem em seu Twitter:

”há um nugget de frango de $ 34.443,43 à venda e eu não sei como me sentir sobre isso ?? mas também?? Quero isso”, diz o tweet acima. 

Sobre o Among Us:

Jogue com 4-10 jogadores enquanto tenta manter sua nave espacial unida e retornar à civilização. Mas cuidado … pois pode haver um impostor alienígena a bordo!

Um membro da tripulação foi substituído por um metamorfo parasita. Seu objetivo é eliminar o resto da tripulação antes que o navio chegue em casa. O Impostor sabotará o navio, se esgueirará por respiradouros, enganará e incriminará outros para permanecerem anônimos e matar a tripulação.

Enquanto todos estão consertando o navio, ninguém pode falar para manter o anonimato. Uma vez que um corpo é relatado, a tripulação sobrevivente irá debater abertamente quem eles acham que o Impostor é. O objetivo do Impostor é fingir que é um membro da tripulação. Se o Impostor não for eliminado, todos voltam a manter o navio até que outro corpo seja encontrado. Se o Impostor for eliminado, a tripulação ganha!

Para mais sobre Amoung Usconfira dicas infalíveis para jogar de impostor.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: