Notícias

O criador de Silent Hill e Siren, Keiichiro Toyama, está trabalhando em um novo game de terror

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Keiichiro Toyama

O grande Keiichiro Toyama, famoso, certamente por ter criado uma das melhores series do gênero terror. Inegavelmente sendo uma das melhores sagas como Silent Hill, Gravity Rush e Siren. Está agora em um novo projeto. Após algum tempo veio a divulgar algumas informações sobre o novo projeto a qual está trabalhando. Tratando de um projeto de ação-aventura com temática de terror.

Keiichiro Toyama juntamente com outros funcionários da Sony Japan, todavia deixaram  PlayStation recentemente para estabelecer o Bokeh Game Studio. Onde informou que seu primeiro jogo já está em desenvolvimento, infelizmente ainda não se sabe o titulo, somente que conterá batalhas e elementos de história que irá agradar aos fãs dos seus projetos anteriores.

“No mínimo, este será um jogo mais voltado para o terror. Mas vamos nos concentrar em tornar isso uma experiência de entretenimento mais ampla, ao invés de um jogo de terror hardcore ”, explicou ele. Vemos que dessa maneira ele gostaria e ampliar o publico que ira de fato jogar, deixando de lado um publico muito especifico e abrindo mais suas opções.

Infelizmente nem tudo são flores, o jogo está em fase inicial de desenvolvimento. Sua janela de lançamento está previsto para 2023, portanto nos resta sentar e aguardar ansiosamente por essa próxima obra de arte. A empresa irá divulgar ao passar do tempo mais informações sobre o projeto em sua  pagina do Twitter.

Inegavelmente veremos uma obra prima sendo feita, afinal a equipe do estúdio é bastante grande e a maioria já possui experiências ótimas no currículo. Onde maioria já trabalhou em projetos passados, e alguns são veteranos de outras empresas como da Sony Japan.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 24 de dezembro de 2020 às 14:48h.
2020-12-24 14:48:37