Games Notícias PlayStation Sony

O Dualsense melhora de forma significativa Ratchet and Clank Rift Apart

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Ratchet and Clank

Novo Ratchet and Clank terá melhor experiência com o DualSense

Desde o anúncio oficial do PS5 que a Insomniac Games já trabalhava no Ratchet and Clank Rift Apart com o intuito de aproveitar o melhor da nova geração. Portanto além do excelente uso do SSD diretamente no jogo, facilitando a velocidade e integração entre os mundos, temos como destaque o DualSense também. De acordo com as mecânicas do controle, a experiência com o título da Sony tem aperfeiçoado em relação aos antecessores.

Além disso, o Mike Dally concedeu uma entrevista na qual expressou sua opinião sobre as novidades e recursos do PlayStation 5. Leia a seguir:

“O feedback háptico no comando DualSense deixa-te sentir vibrações com a mesma fidelidade com que podes ouvir ondas de som. Quando ouves o som, podes diferenciar os instrumentos numa música e percebes que existe uma grande escala de volume que podes ouvir”

“Isso pode ser dito para vibração nas tuas mãos, tem suficiente textura e volume para que muitas coisas no mundo agora se possam expressar e diferenciar como únicas, sem irritarem. Usando a analogia do som, comandos do passado, que apenas suportavam vibração rotativa, seriam os efeitos sonoros num jogo onde apenas podes ativar ou desligar um som, obviamente muito limitado.”

Veja o trailer abaixo:

OBS: a disponibilidade será a partir das 16:00 horas. Portanto, já deixe o link salvo para garantir seu console:

Por fim, para garantir o seu Playstation 5 e não ficar de fora de todas as novidades e recursos que a nova geração oferece, o console já se encontra na Amazon e você pode adquirir o seu nos links abaixo:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 12 de maio de 2021 às 17:51h.
2021-05-12 17:51:26