Pesquisar

O Exterminador do Futuro previu os tempos atuais, diz Arnold Schwarzenegger

O-Exterminador-do-Futuro-previu-os-tempos-atuais,-diz-Arnold-Schwarzenegger

Espero que não aconteça o mesmo que em Exterminador do Futuro

O Exterminador do Futuro marcou a história do cinema, trouxe à tona discussões fascinantes sobre o futuro da inteligência artificial (I.A.) e o seu impacto na sociedade. Arnold Schwarzenegger, conhecido por seu papel como o T-800 no filme, acredita que essa obra de ficção científica previu os tempos atuais em que vivemos. Em uma entrevista à People, Schwarzenegger compartilhou seus pensamentos sobre o uso da I.A. e refletiu sobre o avanço da tecnologia.

No filme, o T-800 é enviado do futuro para o passado com o objetivo de eliminar Sarah Connor, a mãe de John Connor, o líder da rebelião contra as máquinas que dominaram a humanidade. Ao falar sobre as implicações da I.A. na vida real, Schwarzenegger expressou preocupações semelhantes às retratadas no filme. Ele ressaltou que muitas pessoas atualmente têm medo do rumo que a tecnologia está tomando.

O Exterminador do Futuro 001
O Exterminador do Futuro previu os tempos atuais, diz Arnold Schwarzenegger 3

“Hoje, todo mundo tem medo disso, de onde isso vai parar. E neste filme, em O Exterminador do Futuro, falamos sobre as máquinas se tornarem autoconscientes e assumirem o controle”, começou Schwarzenegger.

“Naquela época, tínhamos arranhado a superfície do que era a I.A., a inteligência artificial. Pense nisso. Agora, ao longo de décadas, tornou-se uma realidade. Portanto, não é mais fantasia ou algo futurista. Está aqui hoje. E esta é a extraordinária escrita de James Cameron”, concluiu o ator.

Dubladores-criam-abaixo-assinado-para-evitar-o-uso-de-inteligência-artificial-por-estúdios
O Exterminador do Futuro previu os tempos atuais, diz Arnold Schwarzenegger 4

Atualmente, o uso da I.A. está se tornando cada vez mais comum em diferentes áreas, como edição de imagens e processamento de texto. Além disso, novas aplicações estão sendo testadas e desenvolvidas constantemente. Um exemplo interessante é a utilização da I.A. na dublagem, que está sendo explorada.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: