Filmes

O Predador | Schwarzenegger recusou papel no filme

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Entrevistado pelo Yahoo! Movies, Shane Black, diretor do reboot O Predador disse que Schwarzenegger recusou um papel no filme.

O diretor explicou que tinha um papel pequeno para o ator, mas sabia que iria ser recusado. Black ainda tentou:

Tivemos algumas ideias para incluir Arnold, principalmente no terceiro ato do filme. O estúdio queria algo mais fresco, que não se baseasse simplesmente no ressurgimento de Arnold, mas estavam abertos a possibilidade de sua aparição, talvez em um papel pequeno.

Eu estava ok com isso, mas também era um problema, porque você não quer ligar para o Sr. Schwarzenegger e dizer: “Oi, nós temos esse papel pequeno para você, você quer?’ Eu me senti envergonhado de perguntar, sabe?

E ele disse: ‘Bom, se eu tivesse uma aparição maior, sim, mas o que você está sugerindo é fazer toda essa coisa nova e só me usar para abençoar isso’. E eu disse ‘ahm… sim’. Então não fiquei surpreso quando ele disse: ‘Olha, desejo sorte para vocês, mas este papel é pequeno demais para mim

Com o diretor de Homem de Ferro 3, Shane Black, o elenco também contará com Boyd Holbrook (Logan), Olivia Munn (X-Men: Apocalypse), Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), Jake Busey, Keegan Michael Key e Kyle Strauts.

O Predador estreia em 13 de setembro.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 11 de setembro de 2018 às 16:53h.
2018-09-11 16:53:52