Games Microsoft Notícias PC PlayStation Sony Xbox

Novo Battlefield terá mais jogadores do que nunca, diz EA

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Battlefield

Battlefield foi confirmado pela EA para o fim de 2021

O CEO da Electronic Arts, Andrew Wilson, falou sobre o próximo Battlefield durante a teleconferência de investidores, após o relatório de lucros do terceiro trimestre de 2021. Entre outras coisas, ele confirmou que o jogo terá mais jogadores do que nunca.

Wilson também disse que os desenvolvedores estão seguindo muito à frente dos marcos internos, o que deve ser um bom presságio para o nível de polimento do produto final.

Battlefield

O jogo aproveita ao máximo o poder das plataformas da próxima geração para dar vida a batalhas imersivas massivas com mais jogadores do que nunca. Apresentando mapas com escala sem precedentes, a próxima edição de Battlefield leva toda a destruição, combate de veículos e armas pelos quais a franquia é conhecida e a eleva a outro nível. A equipe está focada e o jogo está à frente de nossos marcos internos. […] posso dizer agora que a equipe está fazendo um trabalho incrível. Eles estão muito à frente de onde estavam nos ciclos de produtos anteriores, a caminho de seu primeiro recurso completo na história da franquia.

Vamos revelar o jogo na primavera e entregar uma experiência refinada para nossos jogadores no fim de 2021.

A DICE tem trabalhado neste próximo título de Battlefield por um longo tempo. Eles tiveram três anos completos de desenvolvimento desta vez, enquanto eles tiveram apenas dois entre o BF1 e o BFV.

Sobre o novo game

Wilson prometeu que um novo game estaria pronto para este fim de ano. Como de costume com a franquia, o jogo contará com batalhas massivas e envolventes. Além disso, Wilson também disse que o jogo permitirá mais jogadores ao mesmo tempo do que qualquer jogo da série anterior, dando crédito aos rumores recentes. Os fãs podem esperar uma revelação completa em breve.

Embora os rumores apontem para que Battlefield 2021 não seja Bad Company 3, há muitos fãs que esperam que seja. Os jogos Bad Company não venderam tão bem quanto os jogos da série principal, especificamente Battlefield 3, Battlefield 4 e Battlefield 1. Jogos derivados como a série Bad Company e  Hardline  não parecem apresentar o mesmo tipo de números.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 4 de fevereiro de 2021 às 13:19h.
2021-02-04 13:19:56