Especiais Games Playstation

O que esperar do evento focado no PS5?

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

PS5 é um dos assuntos mais comentados na internet nos últimos dias. Em suma, boa parte disso se dá por conta do evento focado no console. Caso você não tenha visto, a PlayStation anunciou um showcase focado em jogos exclusivos e de parceiros para o dia 16 de Setembro, amanhã! Com 40 minutos de duração, muitos usuários da internet começaram a afirmar que não é tempo suficiente para mostrar tudo que precisa ser exibido. Dito isso, resolvemos escrever este artigo mencionando o que deve pintar no evento!

1) Gameplay dos jogos exclusivos do PS5

O primeiro ponto é bem óbvio e certamente deve acontecer. Como este deve ser o último evento antes da abertura das pré-vendas, é o momento crucial para a PlayStation convencer os consumidores sobre o produto e os jogos que serão lançados nele. Apostamos com segurança que teremos vídeos de jogabilidade para Spider-Man: Miles Morales, Demon’s Souls Remake e quem sabe Horizon 2: Forbidden West. Embora os fãs da marca clamam por um teaser de God of War, isto não deve acontecer, portanto, fica a recomendação para diminuir as expectativas em relação a nova aventura de Kratos!

2) Anúncios de Parceiros

Em segundo lugar, temos as publishers que são parceiras da marca. Muito provavelmente veremos algum vídeo de Call of Duty e/ou Crash Bandicoot 4, um novo trailer de Godfall e quem sabe o tão desejado Final Fantasy 16. Um novo rumor acerca do projeto tem ganhado tração, indicando uma possível aparição no evento do PS5. Outra coisa que deve aparecer é Red Dead Redemption 2. É o momento perfeito para a Rockstar exibir a versão de PS5 do game funcionando a todo vapor!

3) Preço e data de lançamento do PS5

Inegavelmente, estas são as perguntas que todos esperam a resposta. Estamos no meio de Setembro e ainda não sabemos o preço dos consoles e nem sua data de lançamento. Como existe o objetivo de lançar o título em Novembro, certamente a janela da Sony está se fechando, obrigando a empresa a anunciar logo os valores e data. Não tenho muita confiança de que isto vai acontecer amanhã, mas, é o momento ideal. As pré-vendas precisam ser abertas logo e todo segundo conta!

4) Surpresa Final

Como mencionei acima, este é o momento de convencer os consumidores, logo, não é louco esperar uma grande surpresa com a finalidade de “fechar” a compra na mente do consumidor. O mais cotado pra isso é Silent Hill. A saudosa franquia de terror tem sido fonte de inúmeros rumores, apontando o retorno da mesma como um exclusivo do PS5. Resta saber se a informação tem algum grau de veracidade!

E você caro leitor, quais são as suas previsões para o evento de amanhã? Conta pra gente nos comentários! O evento vai acontecer amanhã, 16 de Setembro, às 17H!

Veja também: 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 15 de setembro de 2020 às 16:20h.
2020-09-15 16:20:50