Pesquisar

O Senhor dos Anéis: Gollum estreia como o pior jogo do ano no Metacritic

Gollum

O Senhor dos Anéis: Gollum ficou abaixo do esperado

No cenário dos videogames, a expectativa está sempre presente quando um novo título baseado em uma franquia popular é anunciado. No entanto, nem todas as produções conseguem corresponder às esperanças dos fãs, e infelizmente, O Senhor dos Anéis: Gollum é um exemplo dessa decepção. De acordo com o renomado site VGC, o jogo conquistou a desonrosa posição de pior classificação do ano no Metacritic, deixando os admiradores da saga profundamente frustrados com o resultado.

Captura de tela 2023 05 26 202249
O Senhor dos Anéis: Gollum estreia como o pior jogo do ano no Metacritic 2

Ao todo, foram publicadas 34 avaliações sobre O Senhor dos Anéis: Gollum no Metacritic, sendo que seis delas receberam uma classificação mediana, enquanto as demais 24 foram negativas. Essa recepção crítica negativa abalou a comunidade de fãs, que aguardava ansiosamente pelo lançamento do jogo. No PlayStation 5, a pontuação alcançada foi de meros 38 pontos, o que intensificou ainda mais a decepção dos jogadores.

O Senhor dos Anéis: Gollum está disponível para PlayStation 5, Playstation 4, Xbox Series X/S e PC.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: