Após alguns meses de muitos rumores e vazamentos, a Bethesda finalmente confirmou lançamento de The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered, relançamento de um clássico da empresa em 2006, e o jogo lançou no formato shadowdrop, ou seja, o jogo já está disponível a partir de hoje, para o PC, PS5 e o Xbox Series X|S, inclusive disponível no Xbox Game Pass.
Veja os requisitos de Oblivion Remastered
O jogo já foi lançado e tem página própria na Steam, na qual podemos conferir algumas das melhorias do jogo, bem como os requisitos para ser jogado. Como requisito mínimo, o jogo exige uma GTX1070Ti e 16GB de RAM, subindo para uma RTX2080 e 32GB de RAM para os recomendados, o que é considerado alto para os padrões atuais, que pode ser explicado pelo uso da Unreal Engine 5 e as texturas em 4K.
Apesar de estar disponível no Xbox Game Pass, o jogo pode ser adquirido tanto na Microsoft Store quanto na Steam de forma “permanente” por R$264,00, um valor abaixo do preço cheio, o que é compreensível por se tratar de um remaster. (Fonte: Xbox Wire)
- The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered ganha trailer e já pode ser baixado no Game Pass
- DOOM: The Dark Ages ganha trailer épico
- Xbox indica possível sequência para jogo de Indiana Jones: “Achamos que há vida nessa franquia”
Veja as mudanças de Oblivion Remastered
Oblivion Remastered, o relançamento do quarto jogo da série The Elder Scrolls, já virá com as 2 expansões inclusas no jogo base, sem compras adicionais, mas o jogo também conta com uma Edição Deluxe recheada de conteúdos cosméticos pelo preço de R$319,00, com adições de cosméticos como a infame armadura de cavalo e outras armas e armaduras, bem como a trilha sonora e o artbook disponibilizados de forma digital.