Oculus Rift 2 | Foi supostamente cancelado

A próxima geração de VR, Oculus Rift 2 teria sido cancelada, com o líder de desenvolvimento, e co-fundador da Oculus, Brendan Iribe, deixando a empresa porque ele não estava interessado em uma “corrida para o fundo” em termos de desempenho VR.

O cancelamento potencial segue a divisão do desenvolvimento de realidade virtual do Facebook em produtos de área de trabalho e independentes autônomos conectados ao PC. Iribe foi transferida do cargo de CEO para liderar a divisão de realidade virtual baseada em PC, apesar de a empresa estar cada vez mais focada no segmento mainstream de menor potência do mercado.

“Não podemos comentar sobre os detalhes do roteiro de nossos produtos”, disse o Facebook a TechCrunch , “temos planos futuros e podemos confirmar que estamos planejando uma futura versão do Rift”.

O relatório do TechCrunch afirma que Iribe teve “visões fundamentalmente diferentes sobre o futuro do Oculus que se aprofundaram ao longo do tempo”, e a última gota parece ter sido o cancelamento relatado do dispositivo Rift 2 da próxima geração em que ele estava trabalhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: