É oficial! Estúdio A24 vai produzir filme baseado no game Death Stranding
O game Death Stranding, lançado em 2019 pelo renomado criador Hideo Kojima, causou polêmica entre os jogadores. Alguns elogiaram a proposta original e desafiadora do jogo, que mistura ação, aventura e ficção científica. Outros criticaram o ritmo lento e a complexidade da trama.
Mas parece que o game não deixou ninguém indiferente. Tanto que a Kojima Productions anunciou em seu perfil oficial no Twitter que o jogo vai virar filme pelas mãos do estúdio A24. O estúdio é conhecido por produzir filmes independentes de sucesso, como A Baleia, Joias Brutas e Tudo em todo lugar ao mesmo tempo, este último vencedor do Oscar de melhor filme.
Hideo Kojima soltou uma nota falando sobre o que espera da parceria e do filme.
“A A24 nasceu neste mundo há cerca de 10 anos, e sua presença é singular na indústria. São como nenhuma outra. Os filmes que eles entregam ao mundo são de alta qualidade e muito inovadores. Fui atraído por suas criações e elas até inspiraram meu próprio trabalho. Sua abordagem inovadora para contar histórias está alinhada com o que a Kojima Productions vem fazendo nos últimos 8 anos.
Agora, estamos fazendo um filme Death Stranding juntos. Existem muitos “filmes de adaptação de jogos” por aí, mas o que estamos criando não é apenas uma tradução direta do jogo. A intenção é que nosso público não seja apenas fã dos jogos, mas que nosso filme seja para quem adora cinema. Estamos criando um universo de Death Stranding que nunca foi visto antes, acessível apenas por meio do filme, ele nascerá.” -Hideo Kojima
Por enquanto, Death Stranding não tem data de lançamento.
Confira mais conteúdos abaixo:
- Aproveite a oferta de Natal da Sony PlayStation e compre o seu PS5!
- Mortal Kombat 1: Quan Chi e filtro de Wi-Fi chegam hoje
- Live-action de Yu Yu Hakusho está disponível na Netflix
- O Mundo Depois de Nós | Diretor explica o motivo da escolha do final que divide a internet
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.