Pesquisar

OFICIAL: Jogos da PS Plus Essential de janeiro de 2024 são revelados

OFICIAL-Jogos-da-PS-Plus-Essential-de-janeiro-de-2024-são-revelados

Jogos da PS Plus Essential de janeiro de 2024 começou bem!

A Sony Playstation iniciou o ano de 2024 com uma ótima seleção de jogos para os assinantes da PS Plus Essential. O serviço, que oferece acesso a jogos exclusivos e descontos especiais, traz como principal atração o jogo A Plague Tale: Requiem, uma aventura épica ambientada na França medieval. Além dele, outros dois títulos estarão disponíveis para download a partir do dia 1 de janeiro de 2024. Veja quais são:

A Plague Tale: Requiem na PS Plus Essential de janeiro

Nesta sequência do aclamado A Plague Tale: Innocence, você acompanha a jornada de Amicia e Hugo, dois irmãos que precisam sobreviver em um mundo devastado pela peste e pela guerra. O jogo combina elementos de stealth, ação e exploração, com gráficos impressionantes e uma história emocionante.

Evil West (PS4, PS5) PS Plus Essential de janeiro

Um jogo de ação em terceira pessoa que mistura faroeste e terror. Você assume o papel de Jesse Rentier, um caçador de monstros que usa armas e poderes sobrenaturais para enfrentar as criaturas que assolam o Velho Oeste. O jogo pode ser jogado sozinho ou em cooperação com um amigo.

Nobody Saves The World (PS4, PS5)

Um jogo de RPG com um sistema de transformação único. Você controla Nobody, um herói que pode se transformar em diferentes formas, cada uma com habilidades e características próprias. O jogo tem um estilo cartunesco e humorístico, e permite explorar um mundo cheio de missões e segredos.

Os jogos da PS Plus Essential de janeiro de 2024 poderão ser baixados a partir do dia 1 de janeiro de 2024.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: