Games

OMS (Organização Mundial da Saúde) diz que os gamers são aliados no combate ao Covid-19

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Vamos juntos derrotar esse Boss!

A OMS (Organização mundial da saúde) declarou que os gamers são grandes aliados no combate ao coronavírus. Além dos cuidados básicos como lavar bem as mãos uma das melhores formas de evitar a propagação do vírus é ficar em casa!

Confira abaixo o comunicado:

#PlayApartTogether encoraja os jogadores a adotar as melhores práticas em beneficio da sua saúde, famílias e comunidades. Ao incorporar nos jogos mensagens de proteção pessoal do Covid-19, a indústria está dizendo ao mundo: Onde quer que esteja, o que quer que jogue, você pode fazer a diferença.

Entre as empresas que aderiram a iniciativa estão: Activision Blizzard, Twitch, Amazon Appstore, Youtube Gaming, Unity, Playtika, Big Fish Games entre outras.

Jogar durante a quarentena pode te fazer relaxar um pouquinho, te manter em contato com amigos ou até mesmo conhecer gente nova! O ideal é ficar em casa e seguir as recomendações dos profissionais capacitados e órgãos especializados. Só assim podemos dar um pause nesse vírus e deixar os nossos heróis da saúde, conseguirem dar conta do recado!

Por fim, devemos lembrar que a luta contra o coronavírus é Coop, e cada um precisa fazer a sua parte. 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 31 de março de 2020 às 12:51h.
2020-03-31 12:51:27