One Piece: live-action da Netflix tem suas filmagens encerradas, diz ator

One-Piece-live-action

One Piece é uma das maiores franquias de anime e o mangá já vendeu mais de 600 milhões de unidades. Assim essa imensa obra virou recentemente uma produção da Netflix, que parece estar bem fiel ao anime.

As gravações do live-action pela Netflix começaram tem um tempo, mas parece que recentemente as gravações terminaram. De acordo com o ator que interpreta o Sanji, personagem do anime, o Taz Skylar, anunciou que as filmagens da 1° temporada do live-action foram encerradas, inclusive o ator divulgou em suas redes sociais.

Vale ressaltar que One Piece do Eiichiro Oda é um anime de muita importância para a comunidade e está sendo adaptado pela Netflix. O Taz Skylar chamou muita atenção em seu Instagram ao postar uma foto com uma longa mensagem.

Confira abaixo:

Captura de tela 2022 08 26 113040
Fonte: Instagram

Tradução:

“E pronto… terminei. Obrigado One Piece pela oportunidade de me testar além do que eu pensava ser possível.”

Bem, as filmagens principais parecem ter terminado, mas ainda podem ter umas refilmagens encomendadas. É somente uma questão de tempo para a Netflix finalmente mostrar um primeiro olhar aos fãs.

Sobre o One Piece: live-action:

O live-action seguira a narrativa de Monkey D. Luffy e a sua tripulação, os Straw Hat Pirates, enquanto navegam pela Grand Line em busca do One Piece, um tesouro mítico que permitirá ser o Rei Pirata.

Netflix | Steve Blackman desenvolverá a série do Horizon Zero Dawn

Netflix renovou seu contrato com o Steve Blackman, responsável pela série The Umbrella Academy. Clique aqui para saber mais detalhes.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: